terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Programa Assistência Estudantil - 1º semestre/2012 - Inscrições até dia 13/2


Este programa destina-se a identificar e selecionar estudantes regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação, tanto nas modalidades presencial e a distância, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte , auxílio material didático e auxílio moradia, promovendo condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.
Para inscrever-se no Programa de Auxílio Estudantil, o estudante deverá atender aos seguintes pré-requisitos e atentar-se aos critérios de análise que serão utilizados durante a avaliação do seu processo.
Estar regularmente matriculado em curso do IFSULDEMINAS;
  • Apresentar a documentação definida no Edital (em anexo) dentro do prazo estabelecido.
  • Possuir renda familiar per capita de até R$ 500,00 (quinhentos reais) ou seja, a soma de toda a remuneração familiar divida pelo número de integrantes da família;
  • Rendimentos acadêmicos serão considerando (dependências e reprovações) e;
  • Parecer técnico do Assistente Social.
A inscrição do candidato no Programa de Auxílio Estudantil será feita por meio do preenchimento do Formulário Socioeconômico (em anexo). Este formulário deverá ser preenchido e entregue juntamente com a documentação comprobatória dentro do prazo, nos locais estabelecidos no Edital (em anexo).

 Acesse o edital AQUI 
 Questionário - sócioeconômico AQUI

Mais informações no site :   http://www.muz.ifsuldeminas.edu.br/index.php/espaco-do-aluno/assistencia-estudantil

Resultado Programa Auxílio Estudantil – 1º semestre 2012 :  Acesse no link abaixo :

 http://www.ifsuldeminas.edu.br/00-2012/fevereiro/24/polo_rede_deferido.pdf

Para esclarecimento de dúvidas entrar em contato com a Pró-reitoria de Ensino, pelo telefone (35) 3449-6189 ou e-mail: proen.ifsuldeminas@ifsuldeminas.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário