segunda-feira, 5 de março de 2012

CHEGOU A HORA !!! Início das aulas no AVA dos cursos Técnicos e-Tec ( Alimentos, Informática e Meio Ambiente)



Os cursos técnicos e-Tec já estão com as primeiras disciplinas a todo vapor.
Aqueles que ainda não realizaram o acesso a plataforma, procure o Polo de apoio para informações do número de matrícula (login)  para efetuar o acesso. ( veja neste Blog o passo a passo para o acesso inicial  ao AVA).
Os materias impressos ( apostilas das primeiras disciplinas dos cursos) estarão disponíveis a partir da aula Inaugural , próxima sexta, dia 09/03.
Os tutores presenciais já estão com horário de revezamento a partir de 05-03 para auxílio aos estudantes no Polo de Apoio. Procure pelos tutores do seu curso no Polo presencial.

BOM CURSO A TODOS, SEJAM MUITO BEM VINDOS. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO NO POLO DE APOIO.




   AULA INAUGURAL DOS CURSOS

 O encontro será a primeira oportunidade para os estudantes dos cursos técnicos em Alimentos, Informática e Meio Ambiente  conhecerem a coordenação dos cursos, os tutores presenciais, as normas a serem seguidas durante os dois anos de estudo  e receberem o material impresso das primeiras disciplinas. Consideramos que a aula inaugural faz parte do acolhimento. Na data da aula inaugural,  cada coordenador  fará a apresentação do curso, discorrendo sobre o sistema de avaliação, matriz curricular, estágio, o que é EAD e demais informações para o bom desenvolvimento do curso.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS !!! 

Data : 09/03/2012 sexta feira.
Horário: 19h00min
Local: CRAS
Praça 22 de Maio, n°100, Centro
Santa Rita de Caldas/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário